Destaque

Município assina protocolo para construção de aterro sanitário e Centro de Integração Comercial

Juazeiro do Norte participou nessa sexta-feira, 25, da assinatura do termo de Cooperação Técnica com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF, para a construção do Aterro Sanitário e do Centro de Integração Comercial.

O evento ocorreu no município de Tauá e contou com a presença do Prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado de secretários municipais, do Ministro do Desenvolvimento Regional, Valdez Góes, e do Governador do Ceará, Elmano de Freitas, entre outras autoridades.

A construção do aterro sanitário possibilitará a disposição adequada de resíduos sólidos.

Glêdson ressaltou a importância do momento, afirmando que, com isso, será possível desenvolver estudos para a implantação de um aterro sanitário público na cidade. “Reconhecemos o significativo avanço, saindo da situação de lixão para um aterro controlado, mas estamos cientes da necessidade de evoluir ainda mais”, afirmou.

Além disso, o gestor municipal destacou a assinatura do protocolo para a construção de um Centro Integrado Comercial que, de acordo com ele, apresentará as diversas possibilidades do potencial econômico do município em um único local, oferecendo capacitação e acesso a tecnologias avançadas. “Isso permitirá que os fabricantes produzam e comercializem no mesmo espaço, impulsionando ainda mais a nossa economia, disse Glêdson.”

Fonte: juazeirodonorte.ce.gov.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar