Cariri Destaques Policial Política

Suposto caso de pedofilia envolvendo vereador da cidade de Barbalha teria sido armação com motivação política.

Uma notícia veiculada em alguns meios de comunicação sobre um suposto caso de pedofilia que teria participação de um vereador do município de Barbalha-CE, envolvendo ainda uma criança de apenas dois anos de idade, ao que parece teve o único fim de macular a imagem do grupo político de oposição daquele município.

O FC teve acesso a todas as certidões da Polícia Federal, Ministério Público, Delegacias da mulher de Juazeiro do Norte e Crato e Polícia Civil e constatou que não há nenhuma denúncia, vítima ou investigação sob segredo de justiça relativo ao caso.

A notícia dada de forma precipitada e sem averiguação, ganhou as redes sociais e não demorou para que perfis falsos de Whats App espalhassem a foto de um parlamentar o associando ao suposto caso de pedofilia. ‘’ Tudo não passou de armação com motivação política para tentar me prejudicar e ao grupo político a que hoje defendo”. Afirmou o vereador.

Alguns veículos chegaram a afirmar que o parlamentar estaria sendo preso a qualquer instante e que haviam provas que justificariam a sua prisão, como fotos e vídeos, o que agora se sabe que tudo não passou de armação.

Escreva seu comentário