Cariri Destaques Política

Enfrentamento imediato de Arnon à danos causados pelas chuvas é reconhecido pela população

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, tem encontrado apoio até de parte da população afetada pelas fortes chuvas nos últimos dias no município. Na tarde de hoje, em entrevista ao radialista João Hilário, Arnon recebeu dezenas de solicitações de ouvintes de diversas localidades no que diz respeito a problemas de infraestrutura. O que chamou a atenção, no entanto, é que parte da população afetada reconhece o esforço que o prefeito vem fazendo para solucionar parcial ou definitivamente muitos dos gargalos deixados por administrações passadas, neste caso em particular, a falta de uma drenagem adequada em alguns bairros da cidade.

Arnon designou uma verdadeira força tarefa que foi colocada nas ruas de Juazeiro do Norte para sanar os estragos causados pelas fortes chuvas desde a semana passada, homens e máquinas ocuparam simultaneamente e com extrema rapidez diferentes bairros da cidade.

Há pouco mais de um ano no comando da maior cidade do interior cearense, Arnon adotou a clareza e a sinceridade  ao eleitorado naquilo que é ou não possível ser realizado, seja a curto, médio ou longo prazo, o que de certa forma tem deixado a população consciente de que não mais esperam por promessas que não poderão ser cumpridas, mas contam e que podem reivindicar o que de fato será possível realizar.

Arnon com o apoio do estado:

Em plena sintonia e gozando da simpatia do governador Camilo Santana, Arnon Bezerra já assegurou inúmeros investimentos para o município, alguns já iniciados e muitos outros que ainda terão seu inicio, aguardando apenas os tramites legais que a burocracia exige. Outro fator que deve render muitos frutos para a gestão do prefeito é a proximidade com o secretário de governo, Fernando Santana, este que tem sido a porta de entrada na conquista de inúmeros benefícios para dezenas de prefeitos e seus respectivos municípios, Fernando tem usado todo o seu prestígio junto ao governador Camilo Santana para garantir o sucesso da gestão Arnon Bezerra.

 

Escreva seu comentário