Cariri Destaques Saúde

Barbalha; Departamento de endemias tem energia cortada

Denúncia de que o departamento de endemias da cidade de Barbalha estaria em situação precária e com sua energia cortada, levou os vereadores Dorivan Amaro (PT) e Capitão Marcos (PC do B), a visitarem no dia de hoje o local.

Ao chegarem no local onde funciona o órgão, os vereadores afirmaram que constaram as péssimas condições de trabalho a que estão sendo submetidos os que precisam fazer uso do espaço físico do departamento de endemias. Móveis danificados e sem condição de uso, falta de climatização e material de informática e com a energia do prédio cortada.

Os vereadores afirmam que o que foi encontrado é um verdadeiro descaso com os funcionários que deveriam ter um mínimo de estrutura para desempenhar as suas funções internas, mas no entanto o que existe é um prédio sem a mínima condição de trabalho.

Barbalha vive um dos piores momentos de sua história em relação a saúde pública, a população padece e ainda não vislumbrou as promessas do prefeito Argemiro Sampaio de que iria resolver o problema da saúde, mas no entanto o novo gestor ainda não disse a que veio.

Escreva seu comentário