Cariri Destaques Esporte

Fernando Santana comemora obra da Arena Romeirão

O secretário de governo, Fernando Santana, comemorou e compartilhou em sua rede social a realização de uma grande obra que será realizada pelo governador Camilo Santana em parceria com a prefeitura de Juazeiro do Norte, A reforma do estádio Romeirão que passará a se chamar Arena Romeirão, teve o secretário Fernando Santana à frente desde o inicio das primeiras visitas para vistoriar e avaliar a possibilidade da reforma ou a construção de um novo estádio.

Após o anúncio feito oficialmente pelo prefeito Arnon Bezerra e o secretário adjunto das cidades, Quintino Vieira, Fernando, que ainda se encontra em recuperação de uma cirurgia na coluna, publicou:

‘’Quero parabenizar aos juazeirenses e caririenses, pois esta grande obra anunciada pelo Prefeito Arnon, irá contemplar todo Cariri. Lembro-me bem, no início do ano passado, quando visitamos o estádio, eu, Secretário Quintino, Luciano Basílio hoje ( Secretário de Esporte ), comunicador Delton Sá e outros envolvidos, quando fizemos todo levantamento para esta reforma. Porém, o Governador Camilo, precisava de um grande parceiro para executar este sonho, hoje ele tem este parceiro, Prefeito Arnon, que não só irá executar em parceria com o Governador Camilo, como o próprio Prefeito Arnon, teve ideias para ampliar o projeto, modernizar e poder assim, gerar maiores oportunidades, de emprego, valorização da cidade, trazer grandes eventos, melhorar capacidade de crescimento do município, em especial do entorno ao estádio, emfim, grandes benefícios virão com este novo e moderno equipamento. Verifiquei algumas críticas ao projeto, as respeito, porém discordo totalmente. A saúde sempre foi e será uma prioridade, não vamos misturar as coisas, errado iria ser, se o Prefeito retirasse recursos da saúde para esta obra, não é o caso. Usará recurso que só pode ser usado nesta obra, um Prefeito com sete meses de governo, já anuncia uma obra desta, asfalta e recupera várias ruas importantes, melhora praças e busca melhorias constantes na saúde, educação e segurança pública, merece no mínimo o apoio daqueles que votaram, mais em especial daqueles que querem o bem desta bonita e acolhedora cidade, independente das bandeiras partidárias levantadas nas últimas eleições. Lembro também, quando o Governador Cid anunciou a construção do Hospital Regional do Cariri, ouvimos críticas e hoje, não sabemos o que seria do Cariri sem este hospital. Saúde prioridade, educação prioridade, crescer o município gerando emprego e renda, também uma prioridade, parabéns Prefeito Arnon, obrigado Governador por esta parceria que dar certo. Viva Juazeiro’’.

Arena Romeirão, que será construída na cidade, com capacidade de público de 13.400 pessoas, pelo Governo do Estado com a parceria do Município. O novo equipamento esportivo seguirá os padrões dos grandes estádios mundiais e será construído no mesmo local do atual existente na cidade.

Na ocasião, para despertar a curiosidade do público presente, Arnon Bezerra apresentou duas imagens do projeto, da fachada principal do Estádio, e disse que em breve o Governador Camilo Santana estará em Juazeiro do Norte, para apresentar todo o projeto da Arena Romeirão. Também foi anunciada a construção de uma Areninha, que já está licitada com início previsto para o mês de agosto.

O novo estádio terá área para shopping e espaço para shows, com qualidade, conforme o prefeito, ao destacar a beleza do projeto, que irá agradar aos saudosistas, por ser construído no espaço atual, além dos amantes do esporte. Com isso, Juazeiro do Norte entra para o calendário dos grandes eventos esportivos do Brasil, além dos grandes shows que deverão ser realizados no local.

Escreva seu comentário