Cariri Destaques

Vaquejada; Homem fora de controle provoca tumulto e agressões e é contido no parque de eventos

Um homem completamente fora de controle causou pânico na noite de sábado durante a festa da vaquejada de Juazeiro do Norte. Com claros sinais de embriaguez e provável ingestão de algum outro tipo de droga, o homem dotado de muita força física teve que ser detido por um grupo de populares que foram obrigados a usar a força além do comum.

Pelo menos uma pessoa ficou ferida de forma mais grave, um barraqueiro conhecido por Paulo teve sua perna ferida seriamente por uma pedra arremessada pelo agressor. Outras pessoas receberam empurrões e tiveram copos de bebida arremessados em sua direção.

O homem que se encontrava transtornado ainda ameaçou o vice prefeito Giovanni Sampaio, que informou a reportagem que todo o possível foi feito para que se evitasse a forma com que o agressor fora detido. Segundo Giovanni, se não tivesse sido usado a força algo de mais grave poderia ter acontecido.

Ainda não se sabe a identidade do agressor que no final teria sido colocado para fora do parque pela guarda municipal com a ajuda do vereador Márcio Jóia. A informação é de que o homem após ter se acalmado e voltado a si, teria dito que ouvia vozes e perdeu o controle.

Escreva seu comentário