Cariri Destaques Política

Vereador rebate prefeito de Barbalha e questiona negação do apoio a Temer, Eunício e Aécio Neves

O vereador Odair Matos (PT),da cidade de Barbalha, rebateu as acusações de que teria compartilhado  uma suposta mensagem do prefeito Argemiro Sampaio declarando apoio e se solidarizando com o presidente Michel Temer (PMDB) e os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Aécio Neves, o último do PSDB, partido do prefeito Argemiro Sampaio, todos citados e investigados na operação Lava Jato, sendo que o presidente Michel Temer foi formalmente acusado pela procuradoria da república e pela polícia federal, de corrupção.

A informação é de que o prefeito Argemiro Sampaio estaria movendo uma ação contra o vereador pelo fato do mesmo ter repassado a um grupo de WhatsApp o que seria uma imagem que mostra o prefeito fazendo uma defesa veemente de Temer e Aécio, ambos acusados de corrupção.

‘’ Me causa surpresa a reação do prefeito com o que está na postagem, acho que ele deveria sim assumir  que apoia o presidente Michel Temer, o senador Eunício Oliveira e o senador Aécio Neves que é do seu partido inclusive.  Penso que ele deveria assumir a sua posição política em defesa dos seus aliados mas ele parece está se negando’’.

O vereador Odair disse ainda que está tranquilo e que é um direito do prefeito querer processa-lo. ‘’Não faço política dessa forma, não preciso diminuir a imagem do prefeito, quem tem que avaliá-lo são as pessoas pelos seus atos e pelas suas obras’’, disse Odair.

 

Escreva seu comentário