Economia Entretenimento

Fernando Santana garante apoio do governo para a realização da Festa de Santo Antônio de Barbalha

O secretário de governo, Fernando Santana, assegurou junto ao governador Camilo, um importante aporte financeiro para garantir a realização da Festa de Santo Antônio de Barbalha. Depois de ter recebido um pedido de ajuda por parte do prefeito Argemiro Sampaio, Fernando Santana autorizou a liberação de duzentos mil reais para a festa.

Procurado pelo Jornal Folha do Cariri, Fernando explicou que o valor será destinado para a parte cultural que é a essência da festa, ou seja, para toda a realização de eventos que não sejam cobrados nenhum tipo de ingresso ao público. O secretário ainda pontuou que a cidade é quem será beneficiada com o apoio, pois segundo ele, a festa pode gerar renda e muitos empregos para o município, mesmo que temporários.

‘’Nessas horas, tanto eu como o governador Camilo não olhamos questões políticas, pensamos no município, em valorizar nossa cultura e fomentar esta que é uma das maiores festas populares do Brasil’’.  Disse o secretário Fernando Santana.

Com o valor de duzentos mil reais, o governo do estado, como instituição, deve se tornar o maior patrocinador da festa, que acontecerá de 27 a 13 de junho.

Escreva seu comentário