Cariri Esporte

Icasa cai de quatro frente ao Iguatu e permanece na segundona do cearense

Depois de ser goleado dentro do Romeirão nesta tarde (30), o Verdão do Cariri vai ter que esperar mais um ano para tentar voltar à primeira divisão do campeonato cearense. Nem mesmo com a ajuda de sua torcida que compareceu em grande número ao estádio e ainda contando com a ajuda do time do Floresta que goleou a equipe do Aliança por 5×0, deixando o Icasa a um empate para a classificação, mesmo assim não foi dessa vez.

Nem mesmo o mais pessimista dos torcedores imaginava que o Icasa fosse atropelado pelo time do Iguatu em pleno Romeirão e sofrendo uma goleada histórica de 4×1. Visivelmente nervosa, a equipe alviverde não conseguiu desenvolver o bom futebol das duas últimas partidas, e para piorar a zaga praticamente entregou 3 dos 4 gols sofridos.

Outro fator observado por vários comentaristas esportivos foi a falta de condicionamento físico do time que não conseguia acompanhar o time adversário que por várias vezes durante a partida passeou em campo.

Com um meio campo sem criatividade restou à esperança de gols do Icasa, o centro avante Luiz Carlos, brigar os noventa minutos pelas bolas aéreas, mas foi neutralizado pela boa zaga da equipe do Iguatu que ainda se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti  e várias outras chances claras de gols.

Com mais um ano na segunda divisão do campeonato cearense, a situação do Icasa fica complicada de vez, a diretoria do clube até a edição desta matéria não havia se pronunciado quanto ao futuro da equipe depois da desclassificação.

Escreva seu comentário