Cariri Destaques Entretenimento

Final de concurso de humoristas aconteceu neste sábado no Cariri Garden Shopping

Durante todo o mês de abril o Cariri Garden Shopping realizou a segunda etapa do Abril pro Riso. Humoristas locais puderam demonstrar todo o talento nato do cearense. Para chegarem na finalíssima que foi realizada na tarde de deste sábado (29), os artistas tiveram que passar por duas seletivas.

Os participantes do Abril pro Riso enviaram um vídeo com uma rápida apresentação de seus trabalhos, sendo que de todos, foram selecionados pela organização apenas 12 e destes, 3 passaram para a final. Confira os nomes dos finalistas:

Em terceiro lugar ficou Alexandre Paes, em segundo lugar levando troféu e R$ 500,00 foi o Wallace Ronmenigge e o grande vencedor foi o youtuber João Renan.

O júri foi composto  por Luiz Balbino, humorista; Taciano Clécio, apresentador do Jornal Super tempo FM; Marleide Duarte, apresentadora do programa, A Tarde é Nossa da TV Verde Vale; Luciano Franciolli, teatrólogo e o humorista Tranquilino Ripuxado e ainda contou com a participação de Hiran Delmar, o Coxinha das Garras da Patrulha.

Escreva seu comentário