Saúde

Secretaria de saúde do Crato promove atendimentos da saúde bucal

Na manhã do último domingo, dia 23, no bairro Alto da Penha a Secretaria de Saúde do Crato, por meio da Coordenação de Saúde Bucal participou ativamente de ação promovida pela Pastoral do Menor e Fundação Terra. Na ocasião os profissionais da Secretaria de Saúde, no caso dentistas da Estratégia Saúde da Família e auxiliares
disponibilizaram os seguintes serviços: Escovação, aplicação de flúor, orientações de higiene bucal, atendimentos de restaurações, extrações e limpeza.
O evento, supervisionado pela Coordenadora de Odontologia Eugenia Botelho, contou com a presença do secretário André Barreto que ressaltou a importância das parcerias com entidades filantrópicas para atender comunidades.

Face a todos os problemas encontrados ao chegar à prefeitura, o prefeito Zé Ailton Brasil (PP), tem feito um verdadeiro jogo de cintura para conduzir os destinos da população cratense, a missão não tem sido fácil, mas no entanto é perceptível o interesse por parte da gestão de solucionar problemas que há décadas assolam a cidade do Crato. Em sua coletiva de 100 dias, Zé Ailton apresentou dados onde mostra que o equilíbrio fiscal, que é a base para todas as demais áreas, estaria controlado.

Não resta nada além do que dar tempo ao tempo para de fato se avaliar com clareza se as mudanças que o município anseia acontecerão a contento.

Escreva seu comentário