Esporte

Atlético e Curitiba dispensam a Globo e final do paranaense será transmitida pelo Facebook e YouTube

A dupla Atletiba voltará a se encontrar no confronto de ida da final do Paranaense, no próximo domingo, na Arena da Baixada.

Os rivais tiveram reunião na semana passada e, com a confirmação do clássico, irão repetir mais uma vez a sua transmissão através do YouTube e do Facebook. O Atlético-PR descarta ouvir qualquer proposta da Globo, dona dos direitos de transmissão do campeonato e que provocou a ira também do Coritiba após oferta de ao redor de R$ 1 milhão considerada “absurda” antes da largada em 2017.

Perguntado pelo ESPN.com.br sobre um possível acordo com a emissora carioca, o presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Mario Cesar Petraglia, refutou. “Nenhuma chance! Repetiremos o modelo”, disse. (…)

No dia 19 de fevereiro, a Rede Globo impediu, via liminar, a transmissão da partida entre Atlético e Coritiba pelo YouTube. Os atletas dos dois times deram as mãos no centro do gramado e anunciaram o cancelamento do jogo. A partida, remarcada para o 1o de março, foi transmitida com sucesso pelo YouTube (e sem Globo). O Atlético venceu por 2×0.

 

Escreva seu comentário